01/07/06


O que dizer deste menino? Lindo, carinhoso, amigável e meu tudo, minha vida...Aos 15 anos percemos o quanto ele se torna importante a cada dia que passa. Ainda melembro muito quando ele nasceu... A bolsa da minha mãe se rompe. De madrugada o desespero surge... Minha irmã chorando e eu como mais velha tentando tranquiliza-la...Ficamos alguns dias sem ver minha mãe, ficamos com ciumes e fomos pra casa da minha tia. Pegamos catapora e tivemos que ficar distante durante um tempinho, mas depois... O amor por ele chegou e hoje ele é minha vida...Que esses 15 anos Deus continue te abençoando, com toda sorte de benção pra sua vida.
Eu te amo muitoooooooooooooooooooooooo
Mudando de assunto...
Ontem recebi uma ligação um tanto surpresa e um tando decepcionante...Meu ex me liga, dizendo que está com saudades que gostaria de me ver e tal. Como sempre , tive que fazer aquele charme pra nãoficar tão fácil, mas aí ele me pergunta:
- Ainda não achou seu sapo?
- Ainda não Fê, tá dificil viu (risos) e você já casou?
- Ainda não, mas estão querendo que eu case
Então o silêncio paira no ar e o meu espanto então...
- E porque você não casa?
- Você sabe que tive algumas decepções né...
- Que na minha opinião tinham que já estar superadas, pois já faz tanto tempo, ou a pessoa não vale a pena?
- Vale sim,mas... (tive que interromper ele)
- Então casa né e para de enrolar...
O silêncio paira de novo e aí digo:
- Preciso desligar
- Eu também,mas saiba que você esta muito mais bonita e a sua voz continua linda e meiga como sempre.
- Ok, bye.
Sinceramente isso é demais...Eu fiquei muito surpresa, pois terminamos de uma forma estranha e tentamos virar amigos e não deu certo...Depois que ele me pediu em namoro sob as condições dele e eu não aceitei, passou uma semana e ele já estava namorando... Agora me liga, dizendo que está com saudades e quer lembrar os velhos tempos? Desculpe, mas mudei mesmo. Não quero ser segundo plano na vida de ninguém!!!

Sem comentários: