24/08/06

E então ele surgiu. Quando eu mais precisava da atenção de alguém, pra conversar, rir e ter os mesmos gostos e algo em comum... Foi então que eu gostei. Uma voz bonita, um sarcasmo que eu gosto e as piadas sem graça que me fazem rir. Sincero, amigo, gentil... Poucas palavras, pois não o conheço, poucas palavras porque conversamos há pouco tempo, mas criamos uma cumplicidade de até termos a "nossa música". Meu tiozinho de óculos, deixando a barba crescer e um gosto peculiar pra música. Precipitada? Eu? Bastante. Sou assim, não mudo. È assim que tento ser feliz. Gostando ou não, vivo pela expectativa que tudo dará certo, que quando o assunto acabar já não responderei por mim...
Retrato pra Iaiá (Los Hermanos)

...Deixa ser como será quando a gente se encontrar.
No pé o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar

E então ele resolve deixar um comentário:
"eh...quando o assunto acaba ja sabemos o q esperar...um toque, um olhar...um salivar...uma expressão muda...q retrata o quase-obvio e utópico de se entregar...Deixa ser como será..." By Tiozinho

Sem comentários: