12/04/07

Assistindo o programa "Saia Justa" me deparo com a divergência de opinião sobre o famoso 69 - meia nove ou sessenta e nove assim como diziam - Há alguns que gostam , outros que não e assim vamos vivendo, sendo que isso não vem ao caso... Voltando ao assunto, tenho uma amiga - Francine - que diz ter trauma da posição e tudo isso por causa de um dito cujo negro, belo e um beijo insubstituível... Francine sempre me disse que homens não são perfeitos e que o dito cujo era sua maior prova...
Maitê falou uma coisa interessante e que logo lembrei da minha amiga... Assim dizia que há homens que se fixam em um ponto (o famoso clitoris) e então o que era pra virar prazer se transforma em um tédio e então a mulher fica com trauma... Foi o que aconteceu com Francine ... O que ele sabia beijar, ele não sabia fazer um sexo oral bom e isso deixou Francine chateada e euzinha traumatizada... Como ainda continuo puritana e um poço de "ingenuidade" decidi que o "sessenta e nove" não fará parte da minha vida a dois, até porque é uma posição estranha e como disse Maitê , e que serviria muito ao dito cujo de beijo insubstituível: "Se não consegue brincar, não vá até o play e se quiser ir até o play brinque, mas depois aguente as consequências..."

Sem comentários: