14/07/06

Conversa com amigo parte II

Ele: Oi
Ela: Oi
Ele: Desculpe não te responder ontem (eu estava mandando algumas mensagens pra ele no cel)
Ela: Magina. Tudo bem com você?
Ele: agora estou bem...ontem quase nao chego em casa
Ela: Nossa Lu... Ontem meu pai foi buscar minha mãe, e hj quase q ela nao chega em alphaville
Ele: Eu sai tarde pq fikei sozinho lá ai eu nem sabia de nada, to em casa, não tem onibus.
Ela: Nossa...
Um pouco de blá blá blá...Nada de importante
Ele: E essa msg aí (Quem leu o quest abaixo, sabe do que ele estava falando...A Frase que deixei literalmente pra ele se tocar das coisas né...È o refrão da música Setembro da banda Vega, eu já postei ela aqui no blog)
Ela: O que tem ela? (me fazendo de cinica)
Ele: O por quê dela?
Ela: È a letra de uma música, muito linda, rsrs
Ele: Hum (o que será que foi isso hein)
Mais blá bláblá sem importância e aí ele disse que voltaria logo e ficou ausente:
Ela: Oi de novo
Ele: Oi
Ela: Ocupado?
Ele: Está melhor da gripe? (que fofo né)
Ela: Hoje to sim, só a dor deouvido que insiste sabe...
Ficou alguns minutos sem escrever nada e aí me manifestei:
Ela: Lu?
Ele: Oi
Ela: Vc sabe algum site pra minha baixar musica? Eu to procurando uma musica gospel e nao acho
Ele: Tem muita comunidade no orkut
Ela: Ok. Vou ver se consigo achar ta. Está sério? (Quando a gente gosta a gente perceb quando a pessoa está estranha né!)
Ele: Estou tc com a Cleide...Ela está me deixando nervoso (Me desanimei na hora)
Ela: Ah ta, desculpe. Assim que terminar de falar com ela se quiser conversar estarei por aqui...
Depois que escrevi isso, me desanimei completamente, mas como ia estar on de qualquer jeito não via a hora de ele me chamar novamente:
Ele: Demorei muito?
Ela: Um pouquinho rs...E aí mocinho conversou?
Ele: Fui almoçar e estava assistindo tv... Conversar o q? só eu q falo
Ela:
Pelo menos marcaram algum encontro pra resolverem esta situação (Confesso que já estava ficando nervosa)
Ele: Vamos ao cinema domingo (Quase caí pra trás)
Ela:
Q bom... (Estava desistindo dele. Já tinha até mudado a frase do msn)
Ele: Não tenho expectativas...Como ja disse ela é mto diferente de mim, é uma pessoa totalmente desligada
Ela:
Se ela e desse jeito pq insiste em sair com ela hein (Tive que falar isso)
Ele: Vou terminar... (nem acreditei quando ele escreveu isso)
Ela: È melhor assim ja que vc nao gosta dela, não se apegou tanto né
Ele: Graças a deus, como vou me apegar a uma pessoa assim...
Ela: E uma coisinha q cheguei a conclusão... Vc não deve mais ficar com ninguem q é relacionado ao seu trabalho, essa ja é a segunda q nao deu certo
Ele: De uma coisa estou certo
Ela: O q?
Ele: Só conheço uma pessoa q seria capaz de me amar do jeito q espero ser amado e valorizado por alguém (Não querendo me gabar, mas ja sabia que era eu, mas eu queria ver ele escrevendo e ainda preciso ouvir pra ter a plena certeza)
Ela: Quem?
Ele: Nem desconfia?
Ela: Não
Ele: Ah ela é doce, meiga, carinhosa, amiga... romantica, grudenta...rs
Ela: E pq vc não está com essa mocinha hein
Ele: Bom, por algums motivos...q as vezes nem eu sei explicar
Ela: Como sua amiga acho q vc deveria falar com ela, vai q ela nao pensa a mesma coisa q vc rs
Ele: O problema é q ela é mto insegura...rs
Ela: Mas sera q ela não mudou nem um pouquinho...se vcs são amigos vc deve ter notado q algumas coisas mudaram...insegurança todo mundo tem, por isso q vc deveria dizer isto a ela...acho q ela ficaria muito feliz
Ele: Tenho pensado muito sobre isso...
Ela: Vou te dar um conselho como sua amiga rs. Vc deveria falar pra ela sim, sabe, vai q ela tenha coisa para te dizer tb né...qto ela ter mudado, cnfie um pouco mais. Ciumes todo mundo tem, é normal d mulher mesmo entendeu...se vc percebeu q ela esta mais amiga e tal é pq alguma coisa aconteceu né...
Ele: È, eu tbm adoro um ciumes, mas sadio claro, nada q ultrapasse, faz agente se sentir valorizado
Ela: Então confie mais nela, quem sabe não é ela q ira te fazer feliz mesmo
Ele: Nossa como vc sabe vc parece q conhece ela mto bem.....rsrsrsrsrs(A)
Ela: Rs pois é mocinho, acho q vou virar vidente rs
Pois é. A conversa foi até de noite, mas a parte principal foi essa. Confesso que demorei a dormir, só pensando nisso... Fiquei tão boba que a´te perguntei pra ele se tudo o que ele tinha me dito era verdade mesmo. Ele respondeu que sim, que ele não mentia. Aí acabei dizendo que a frase que estava no msn era pra ele. E ele disse que já me conhece muito bem, que rola uma quimica entre nós e que ele já sabia. To feliz, mas com os pés no chão. È isso. Desculpe mesmo. Talvez vocês nem aguentem ler isso, mas o diário é meu né! A estranha aqui sou eu! Então tenho direito!!

Amanhã não irei postar sobre ele, tenho que colocar aqui em dia. Então os próximos posts será sobre:
- um livro lindo que estou lendo
- níver de uma pessoa
- minha tristeza
- minha nova amizade (é pra você mesmo lindinha, xeru pra você viu rs)


Sem comentários: