17/07/06

Ela surgiu sem eu querer. Não que eu não quisesse, mas eu não a esperava. Ela surgiu em minhas páginas estranhas e como um toque de mágica, pronto! Lá estava ela me contando da sua vida e eu da minha. O jeito dela escrever as coisas as vezes é engraçada, principalmente quando ela coloca "xeru pravocê". Acho bonitinho.
Alguns dias que nos tornamos amigas e sinto que já é pra sempre. Mesmo sendo através de um monitor velho, a considero muito e isso não a torna menos amiga que a minha amiga que eu vejo sempre. Claro que não! Ela já tem seu espaço no meu coração. Assim como eu sei que tenho no dela (modesta eu né!!?). È por isso que estamos nos dando muito bem. Precisava escrever isso, pois não é sempre que arrumo uma amiga,amiga mesmo virtual (palavra estranha né!!!). A última que arrumei foi há 3 anos, sendo assim é sempre bom registrar....
XERUUU PRA VOCÊ MINHA LINDA. CREIO QUE A CADA DIA QUE PASSAR DEUS ABENÇOARÁ ESSA AMIZADE QUE É LINDA E SINCERA COMO NÓS!!!
"Amigo é aquele que se achega quando todo mundo se afasta"
Autor não identificado

Sem comentários: