21/07/06

Ele: È né, saiu nem avisou nada...sumiu....
Ela: Poxa more sorry,vc demorou um pouquinho e eu so tinha passado pra dar bom dia mesmo
Ela: Tdb com vc?
Ele: + -
Ela: O q houve?
Ele: Pq está triste? (ele perguntou por causa do meu nick)
Ela: Aconteceram algumas coisas aqui em casa ....nada dmais
Ela: E pq seu dia foi + ou-?
Ele: Estou passando um processo....tem um lado da minha vida q está legal, q esta me segurando de pé, mas já outro esta me deixando louco a cada dia e nao sei mais o que eu faço
Ela: Fala pra mim oq é Lu...o q está acontecendo?
Ele: Nao posso dizer ainda, é algo q me envergonha
Ela: Nao precisa se envergonhar, antes d qualquer coisa eu sou sua amiga, é pra isso q estou aqui, pra tentar te ajudar , eu preciso q vc confie em mim
Ele fica sem falar comigo por alguns instantes...

Ela: Vc esta ocupado?
Ele: Nao estou resistindo, estou chorando um pouco...
Ela: Mesmo distante, mesmo nao te conhecendo eu to aqui pra te ajudar, me fale o q está acontecendo por favor, vc esta me deixando aflita
Ele: Deixa, nao se preocupa nao
Ela: Claro q eu me preocupo. Lu vc nao tem nada a perder se vc contar pra mim o q esta havendo
Ele: Entende amor, nao posso dizer agora...
Ela: Mas pq nao? vc esta com vergonha d mim?
Ele: Por favor nao pergunta mais nada...Desculpe
Ela: Soó responde isso...está com vergonha d mim
Ele: Tenho vergonha da minha vida
Ela: Mas pq Lu, oq te faz ficar assim tão aflito
Ele: Vou indo, Boa Noite, nao liga pra mim eu sou um idiota completo
Ontem , sumi da net, pois além de ajudar minha mãe em um serv. passamos um nervoso, estou arrasada ainda, mas Deus sabe de todas as coisas...Eu entro a noite só pra teclar com ele e então ele fala que está mal...Eu me senti pior, pois ele começou a contar e não terminou... As vezes me sinto inútil, penso que tem a ver comigo... Não sei mais o que fazer...

Sem comentários: