24/07/06

CEDER
Autor Desconhecido

  • Ceder não significa parar de me preocupar; significa que eu não posso resolver os problemas da outra pessoa.
  • Ceder é admitir que tenho limitações, o que significa que o resultado final não depende de mim.
  • Ceder não significa deixar de prestar assistência; significa continuar a demonstrar interesse.
  • Ceder não é rejeitar, mas aceitar.
  • Ceder não é arrepender-se do passado, mas adquirir experiência e viver para o futuro.
  • Ceder é temer menos e amar mais.

Esse texto fala por mim. Por tudo o que estou passando e a decisão que já tomei...
Decidi me afastar do Lu... Eu sei que ele deve estar passando por problemas, mas eu também tenho os meus e nem por isso, fico fria, chata e me fecho pro mundo... Eu sempre quis ajudá-lo e ainda estou aqui pra isso. Mas agora se ele quiser ajuda, ele que peça... Se ele quiser fingir que nada aconteceu, por mim sem problema...
E pra completar meu dia como se não bastasse recebo um recado no orkut:

"Oi, tudo bem? Ontem falei com o André e ele me disse que irá me mandar um cd com fotos pra te entregar."

Quase tive um treco né...Esse André foi meu primeiro namoradinho, até hoje temos contato e foi a unica pessoa que eu disse Te Amo verdadeiramente. Por causa dele, quase entrei em depressão... Mas enfim, aguas passadas... Tem uma comunidade no orkut que se chama assim: Pessoas certas, Destinos opostos...

Sem comentários: