10/07/06

Essa gripe e muita coisa pra fazer me deixaram afastada daqui mas cá estou de volta... Sem novidades a mesma chatice de sempre... O bendito falecido... Eu não tenho vergonha na cara,mas a recaída ta batendo sabe... Mandei um email pra ele como ninguém quer nada sabe (na verdade eu queria e quero) e aí ele resolveu me responder... "Oi flor...Vamos marcar de sair...To com saudades" Eu sem eira nem beira respondi: "Só da pra mim de segunda, terça e sabado. Me fala quando dá pra você e aí marcamos" Fui objetiva demais, to escrevendo coisas que na hora eu sei que não irá acontecer. Mesmo a vontade sendo muita, mas e o medo? Eu não posso me envolver de novo, mesmo o beijo sendo bom, mesmo o abraço sendo aconchegante, mesmo a voz dele sendo doce, eu não posso... E se eu me apegar? Vou sofrer como sofri da outra vez que ele não quis nada...Minha vida nesse aspecto está uma bagunça e pra completar eu to confusa também em relação ao um mocinho que ainda nem cheguei a conhecer...Ele mexe demais comigo mas sempre da algo de erradao pra não nos vermos e depois de brigas por minha parte, nos afastamos e agora viramos confidentes...As vezes sinto ciúme dele, mas nao sei se meu sentimento por ele é fraternal ou qual outra coisa... Complicada eu?! Magina


Sem comentários: