12/07/06

Pensando que a gripe tinha ido embora, ela resolveu bater em minha porta novamente, quase pensei que iria para os braços ontem a noite, mas já estou bem melhor...tirando a dor de ouvido, é claro...
Hoje de manhã o meu amigo(aquele do post abaixo) resolveu me chamar no msn:

Ele: oi)
Eu: oi more
Eu: tdb?
Ele: tudo e vc meu doce
Eu: td bem, tirando a gripe esta td ótimo
Ele: mandaram a cleide embora... (a menina que ele está ficando)
Eu: nossa pq?
Ele:sei lá, agora esta assim se algum gerente nao vai com a cara da pessoa mandam embora e tbm, ela nao tem experiencia de caixa, ela ficou apenas 15 dias lá
Eu:poxa q pena
Ele: o movimento dessa loja nao perdoa, se nao tiver agilidade.... (sendo assim,ela era lerda)
Ele: nossa, ontem eu ia falar com ela aquilo, ae quando ela veio, já veio chorando.... e vc sabe q nao suporto choro de mulher né... (eu não sabia disso não); me deu uma dó
Eu: mas no final vcs nem acabaram resolvendo o assunto d vcs né
Ele: liguei pra ela ontem e finalmente ela me disse que ela começou a gostar de mim....agora
Eu: Hum
Ele: mas ela tem dificuldades em se expressar
Eu: é o jeito dela né (fiquei meia assim)
Ele: q jeitinho viu...
Eu: mas se vc tb esta gostando dela vale a pena né...
Ele: ai ai.....................*-) se vc soubesse...
Eu: soubesse d q?
Ele: na verdade... deixa....rsrsrsrsrsrsrs
Eu: fala
Ele: nao posso
Eu: pq
Ele: um dia eu te digo, mas olho no olho
Eu: acho q ja estamos ha um bom tempo conversando vc deveria confiar mais em mim sabia
Ele: eu confio amor, mas é q algumas coisas tem q ser ditas na hora certa e no momento certo
Eu: mas dizer o q? vc tem medo d alguma coisa?
Ele: medo...talvez...confio muito mas muito mesmo em vc nem sabe o quanto...
Eu: então querido, pq vc nao me diz logo d uma vez hein
Ele: calma minha paixao.....
Eu: eu to calma mas as vezes fico chateada,pq parece q vc nao confia em mim...
Ele: nao é isso minha vida...pode ter certeza
Eu: é o q então? apenas me diga uma coisa. é sobre o q?
Ele: Pensamentos, Sentimentos...
Eu: se é sobre isso então me diga
Ficamos papeando besteira e aí resolvi entrar de novo no assunto...

Eu: mas então Lu n final das contas vc vai ficar com ela?
Ele: como posso saber
Eu: mas vcs nao conversarm? então...
Ele: sim, mas é preciso resolver-se pessoalmente, e nao por telefone ou msn....
Eu: entendi...
Eu: sendo asSim eu espero q qdo vcs se verem de td certo tá (quando escrevi isso, nem tinha percebido, mas ele já estava off)
Não sei o que acontece comigo e com o Lu...Ele é muito misterioso, vive me dizendo que tem coisas pra me dizer, mas tem que ser dito na hora certa...Será que gosta de mim, será que é isso que ele tenta me dizer as vezes, ou será que estou ficando louca? Preciso da ajuda de vocês.
Ps: Não repare, mas meus sentimentos é muito inconstante.

Sem comentários: