25/07/06

Seguir a vida, esquecer as meras palavras...Palavras que talvez não tenham sido sinceras...Isso nunca vou saber, ou sei, mas não quero acreditar... Triste com a vida emocional, financeira, humilhações que passamos, mas mesmo assim, tenho e preciso ser forte. Por mim, me rebelava e sumiria, mas as coisas nao se resolvem assim... As páginas irão ser viradas, na verdade o livro já teria que ser fechado, mas ainda não consegui... Ainda leio as belas palavras pra esperança não ir embora... Simplesmente o sumiço é melhor... Não para mim, mas para ele. Desconheço todas as razões, mas agora não quero saber mais de nada... Essa história eu já vivi e com a mesma pessoa... Por isso vou ter um pouco de amor próprio que faz bem a saúde...

Enquanto isso, outra pessoa se achega e diz no meu ouvido: "Deixo eu tentar te fazer feliz"

Sem comentários: