07/08/06

Antes de mais nada QUERO AGRADECER A TODOS QUE ENTRARAM AQUI E ME TROUXERAM PALAVRAS DE CORAGEM E ÂNIMO... Amo muito tudo isso, e pode parecer bobagem , mas muito dos comentários, me fizeram pensar em muitas coisinhas viu... Mas esses pensamentos ficam para outro dia.
Quando penso que me recuperei de tudo que estava havendo, chega mais um dia e acontece outra briga, ofensas, lágrimas que foram contidas e a raiva que ainda não está esquecida... Mas passará, eu sei que vai viu...
To pensando em por aqui no diário "os homens da miha vida" assim como minha amiga Paulinha esta fazendo, mas ainda não sei...Por enquanto não passaram de pensamentos...
Com muita preguiça, prometo que amanhã apareço com um post dcente, digno de se ler tá...

Ps: Meninas eu amo vocês... Aos poucos eu vou linkando vocês

Sem comentários: