09/08/06

Homens da minha vida
Primeiro beijo
Confesso que não estava esperando e aconteceu ao 13 anos. Eu e minha familia nos mudamos para Carpina - PE. Não estava gostando daquilo, pois tinha deixado colégio, amigos e o menino que eu gostava, mas como sempre issó não tem muita importância para os nossos pais, ainda mais nesta idade... Era interior e um tanto monotono, mas aos poucos fui me acostumando e logo ficamos conhecidas como as paulistas e como consequente ficamos "popular". Eu não sei de onde surgia tanto menino pra conhecer a gente. Era estranho, mas eu adorava.Até que um belo dia ELE surgiu. Tinha 18 anos, as vezes dava aula de forró (na época só rolava isso) e era um um tanto quanto atirado. Me simpatizei com ele, mas algo nele me era estranho...
Ele se interessou não só por mim, mas pela minha irmã e por uma amiga que tínhamos feito. Com as duas não deu certo e então ele resolveu me perseguir até que conseguiu me pegar... Eu estava agoniada, pois era MEU PRIMEIRO BEIJO. Foi então que "essa amiga" falou que tinha que colocar a lingua e o resto, eu faria naturalmente...
No dia 28/08/99 fomos a uma vaquejada e lá rolou finalmente o tal beijo que eu esperava na verdade desde os 10 anos... Foi estranho... Quando coloquei a lingua, coitada dela,ficou no vácuo, pois ele não beijou de lingua... Confesso que fiquei decepcionada, mas mesmo assim, neste mesmo dia ele me pediu em namoro e aceitei... Namoramos durante 4 meses, mas sempre me faltava alguma coisa, ele era ciumento, mas só ele podia sair e ter amigas... Me lembro que no meu aniversário um menino me deu um cd que eu amava e que ele tinha prometido que iria me dar, mas não deu e isso menino comprou... Foi a maior briga de todos os tempos... Quase acabou com a festa e esse meu amigo teve que ir embora... No fundo, no fundo gostei... Eu e o Gil brigamos e foi então que conheci o meu AMOR ETERNO.
Ps: Termina no próximo post e vocês saberão porque ele era estranho...

Sem comentários: