16/08/06

Homens da minha vida
Continuação - Troca de sentimento

Mesmo eu descofiando e várias pessoas me dizerem da masculinidade do Gil, eu voltei com ele, mas não chegou a durar duas semanas... No mesmo dia que ele terminou comigo, a Sandra terminou com o André e com isso as nossas conversas eram frequentes... Ele sempre me ligava, me fazia feliz com suas piadas sem graça, até que um belo dia teve uma festa em uma escola e ele me ligou perguntando se eu iria - sempestanejar disse sim- e ele foi me pegar em casa.
Nós e alguns amigos não vimos muita coisa da festa e ficamos em quiosque conversando... De repente o André pegou na minha mão e assim ficamos até o fim da noite... Para algumas pessoas pode parecer bobagem , mas aquilo foi me fortalecendo e a certeza do meu sentimento por ele foi crescendo mais e mais... Nossos amigos brincavam com a gente, mas sempre levavamos na esportiva...
O André voltou com a Sandra e então ele decidiu me apresentar uma pessoa pra mim não me sentir tão sozinha e nem me afastar dele. Conheci, fiquei mas não gostei...Me faltava algo, me faltava alguém, me faltava ele...

Ps: Para alguns esclarecimentos...o menino estranho era o Gil, ele é gay... Não estou mais com o André...Tudo isso aconteceu em 1999
Vanda obrigada por vir aqui e ler minhas coisinhas...gostaria de manter contato contigo além do blog tá... Não desmereço ninguém daqui, mas a Vanda é a única que posta e acho eu que não tem um blog...
Amo todos vocês

Sem comentários: